terça-feira, 27 de setembro de 2011

Frases Kurt Cobain.

Frases de Kurt Cobain

'' ... Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo ... ''
Kurt Cobain
Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo
 
As coisas tem um brilho que com o tempo se vão."
 
Kurt Cobain
“Bem, eu realmente aprendi algumas coisas e uma delas é que a felicidade não tem nada a ver com a aprovação das outras pessoas. O que é realmente importante é estar feliz com você mesmo, encontrar alguém que é importante para você e seguir adiante sem ligar para que os outros falam.”
 
Nobody dies a virgin... Life fucks us all
 
Estupro é um dos crimes mais terríveis da Terra. O problema dos grupos que lidam com o estupro é que eles tentam ensinar às mulheres como se defender. Enquanto que o que precisa ser feito é ensinar aos homens a não estuprar.
 
E acho que eu simplesmente amo as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal.
 
Nada a encomoda realmente
Ela só quer a amar a si mesma
 
Se meus olhos refletissem minha alma, ao sorrir todos chorariam comigo
 
“As coisas tem um brilho que com o tempo se vai. Morra jovem e permaneça belo.”
 
Ninguém morre virgem, a vida f*de todo mundo antes disso.
 
Melhor queimar do que apagar aos poucos Obs.: na carta de despedida dele
 
Se MeuS OlhoS MostrasseM a MinhA AlmA, TodoS, Ao Me VeR SorriR, ChorariaM ComigO
 
As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo que fizermos hoje ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós: Loucos, porém, FELIZES...
 
Prefiro ser Odiado por quem sou do que ser amado por quem não sou
 
Se você me odeia, entra na fila. ok?
Se você me ama, pensa bem. Talvez eu não mereça.
 
Amigo autêntico é aquele que mesmo sabendo td sobre vc ainda continua sendo seu amigo
 
Viva a sua vida e que os outros se fodam, faça o q vc quer , seja vc mesmo
 
Sabe viver quem dedica um dia ao sonho e outro a realidade
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

poste um comentario.